Entrar
Perfil
Tráfico

Homem é flagrado com drogas perto de escola municipal de Mogi

Ele estava nas proximidades de uma escola da Vila Cleo e levava 148 unidades de entorpecentes em uma sacola; GCM encaminhou o suspeito para a delegacia.

O Diário
24/01/2023 às 08:55.
Atualizado em 24/01/2023 às 21:11

Drogas estavam em uma sacola que o suspeito carregada; Com ele, também foi encontrado dinheiro (Reprodução - TV Diário)

Na manhã desta segunda-feira (23), um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas nas proximidades da Escola Municipal Eliana Mafra Machado de Castro, na Vila Cleo, em Mogi das Cruzes. Ele foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), que encontrou drogas e uma quantia em dinheiro com ele. As informações são do G1.

De acordo com a GCM, uma equipe patrulhava, por volta das 10 horas, pela Rua Thomáz Domingos, quando viram um homem em uma viela que fica ao lado da escola. Ele portava uma sacola amarela e, aparentemente, praticava tráfico de drogas.

O homem ainda tentou fugir correndo, mas os guardas conseguiram alcançá-lo e encontraram os entorpecentes. Na escola estavam 19 invólucros de crack, 18 pinos de mesclado, 14 invólucros de maconha, 69 pinos de mesclado, 27 invólucros de cocaína e um invólucro de ecstasy. O suspeito tinha também R$ 149,20 em dinheiro.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, para onde o homem foi conduzido.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por