Funcionários chegaram ao local, sentiram um cheiro forte e decidiram acionar a polícia.
Ainda não tem explicação sobre o que teria acontecido com o homem, não identificado, que foi encontrado morto no prédio onde funciona o Pronto Atendimento, em Biritiba Mirim.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública informa apenas que "um corpo em estado de decomposição foi encontrado na base da caixa d'água do Pronto Atendimento Municipal Irio Taino, na avenida Maria José de Siqueira Melo, Jardim Pâmela, em Biritiba Mirim, na tarde domingo (13)"
Segundo a Pasta, os funcionários chamaram a Polícia e a ocorrência de morte suspeita foi registrada na Delegacia da cidade, que solicitou perícia técnica para o local. O caso será investigado em Inquérito Policial
De acordo com informações da Prefeitura, as suspeitas são de que a pessoa teria invadido o espaço de alvenaria, usado para a passagem de barriletes de distribuição de água. Porém, a gestão alega que não existe qualquer acesso ao reservatório da unidade.
Logo após a retirada do corpo, a gerência do pronto-atendimento isolou a área para higienização, desinfecção e tomou todas as providências para garantir a segurança das pessoas que precisam dos serviços médicos.
A Prefeitura ressalta que o local invadido não dá acesso a qualquer outra área do reservatório. Porém, garante que o episódio não compromete o atendimento médico e a segurança sanitária dos pacientes e funcionários.
A causa da morte ainda não foi divulgada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
OBS: matéria atualizada com informações da SSP
.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .