Polícia Civil investiga a causa da morte do morador que residia sozinho no bairro mogiano; o caso foi registrado como homicídio
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Polícia Civil investiga a causa da morte do morador que residia sozinho no bairro mogiano; o caso foi registrado como homicídio
Um mistério é investigado pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes: um homem foi encontrado morto na segunda-feira (29) em uma chácara onde residia sozinha, no bairro Porteira Preta. Ele estava nu e com ferimentos na cabeça. Os policiais apreenderam o objeto que pode ter sido usado para golpear o indivíduo. O caso está sendo tratado como homicídio.
Segundo o G1 de Mogi das Cruzes, agentes policiais informaram que o homem foi encontrado sem vida no interior da chácara, com ferimentos na cabeça e sem roupas.
Segundo moradores da região, a vítima morava sozinha.
Após os exames periciais, a investigações prosseguirão para descobrir a causa da morte.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .