Diário Logo

Notizia Logo

Homem é encontrado morto em hotel de Curitiba com bilhete premiado da Mega-Sena

Um homem de 54 anos foi encontrado morto dentro um quarto de hotel nesta quinta-feira, em Curitiba (PR). De acordo a Polícia Militar (PM), havia no recinto um bilhete premiado da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil. O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A suspeita é de que o homem […]

4 de fevereiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Um homem de 54 anos foi encontrado morto dentro um quarto de hotel nesta quinta-feira, em Curitiba (PR). De acordo a Polícia Militar (PM), havia no recinto um bilhete premiado da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil. O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A suspeita é de que o homem tenha sofrido um infarto.

A PM esteve no hotel após ser acionada pelos funcionários do hotel, situado na região central da capital paranaense. Antes disso, os parentes do homem tinham telefonado para procurar notícias dele, pois naquela altura ele era aguardado em casa.

A Polícia Militar informou ao GLOBO que, no local, os agentes verificaram que o homem tinha um papel de solicitação de resgate do prêmio.

A Polícia Civil acrescentou ao GLOBO que os investigadores localizaram um documento da Caixa Econômica Federal (CEF) informando o prêmio da loteria. “O papel estava dentro de uma mala no quarto”, informou a corporação.

“A PCPR está apurando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer o fato. A princípio, a causa da morte foi um infarto. A PCPR aguarda laudos periciais que auxiliarão no andamento das diligências”, diz a Polícia Civil, por meio de nota.

Veja Também