SHPP assumiu a investigação do caso registrado na madrugada desta terça-feira (21)
Corpo foi encontrado na rua Raul García Negão (Foto: reprodução / Google Maps)
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes (SHPP) investiga a morte de Marco Antonio Monteiro de 52 anos encontrado com ferimentos na cabeça na madrugada desta terça-feira (21), na rua Raul Garcia Negão, no Jardim Rodeio, em Mogi.
O caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida na Central de Polícia Judiciária de Mogi.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 2h55 para atender o caso de uma agressão. Chegando no local encontrou a vítima caída no meio da rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.
A arma do crime não foi localizada nas proximidades pelos policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira do homem contou aos policiais que ele havia saído para comprar entorpecentes, mas demorou para voltar. Ao sair de casa, a mulher encontrou a vítima caída no chão e com a cabeça ferida.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .