Diário Logo

Notizia Logo

Homem é baleado em frente de padaria em Suzano

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem morto após ser baleado em frente de uma padaria na avenida Brasília, na Vila Urupês, em Suzano na noite deste sábado (21). A vítima chegou a ser socorrida à Santa Casa da mesma cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele recebeu três tiros. O caso foi […]

23 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem morto após ser baleado em frente de uma padaria na avenida Brasília, na Vila Urupês, em Suzano na noite deste sábado (21). A vítima chegou a ser socorrida à Santa Casa da mesma cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele recebeu três tiros.

O caso foi registrado inicialmente na delegacia  central de Suzano como tentatíva de homicídio. O registro foi encaminhado para a Seccional de Mogi das Cruzes, que aguarda o resultado de perícias no local do crime. 

A Polícia investiga um suspeito apontado pela família, que teria desavenças com a vítima. Segundo relatos, o suposto autor já teria também incendiado o carro do homem. Detalhes da investigação não foram divulgados. 

O homem morreu após receber três tiros. 

Veja Também