Diário Logo

Notizia Logo

Homem é assassinado dentro de casa em Jundiapeba

No último sábado (18), um homem de 37 anos foi assassinado na própria casa, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A família da vítima presenciou toda a ação de dois homens, que invadiram o imóvel localizado na rua Benedita Pereira Franco e efetuaram vários disparos. De acordo com o que a esposa da […]

20 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

No último sábado (18), um homem de 37 anos foi assassinado na própria casa, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A família da vítima presenciou toda a ação de dois homens, que invadiram o imóvel localizado na rua Benedita Pereira Franco e efetuaram vários disparos.

De acordo com o que a esposa da vítima relatou durante o registro do boletim de ocorrência, eles estavam na sala quando ouviram o portão da frente sendo aberto. Nesse momento, a filha do casal – que tem oito anos – foi até a janela e viu os dois suspeitos entrando no imóvel.

A movimentação também despertou a curiosidade na vítima, que logo na sequência se levantou para conferir o que estava acontecendo. Como no local funciona um ferro velho da família, a esposa conta que um dos suspeitos foi reconhecido pelo marido dela, porque ele costumava levar sucatas para vender. A vítima ainda reconheceu esse homem como sendo um usuário de drogas.

Ao entrar, o homem teria efetuado diversos disparos contra a vítima, que correu até o banheiro, mas morreu. Uma outra filha do casal, esta de 16 anos, ficou desesperada e correu até o portão. Lá, ela teria visto dois homens fugindo em um carro preto, que não teve a placa identificada.

A Polícia Civil solicitou a perícia do local e o caso, que foi registrado na Central de Polícia Judiciária, deverá ser investigado pelo setor de homicídios.

Veja Também