Diário Logo

Notizia Logo

Homem desobedece ordem de parada e é preso por posse de drogas em Biritiba

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por posse de drogas na noite desta terça-feira (26), em Biritiba Mirim. Na casa dele, os agentes  apreenderam 205 papelotes de cocaína. A companheira do suspeito também foi detida, mas liberada pouco depois.  O caso se desenrolou após o homem desobedecer à uma ordem […]

26 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por posse de drogas na noite desta terça-feira (26), em Biritiba Mirim. Na casa dele, os agentes  apreenderam 205 papelotes de cocaína. A companheira do suspeito também foi detida, mas liberada pouco depois. 

O caso se desenrolou após o homem desobedecer à uma ordem de parada e fugir de policiais militares que faziam patrulhamento em Birita Mirim. Logo em seguida os agentes partiram em busca pelo suspeito. As informações são do setor de Comunicação da PM. 

Durante diligência, o veículo foi localizado no interior de uma garagem na rua Rodrigues Alves, no Jardim Vista Alegre. “Ao tentar contato na residência, o condutor se apresentou aos policiais militares e alegou ter fugido por estar com drogas, indicando que os entorpecentes estavam no interior da residência”, informou a PM. No local, foram encontrados os papelotes de cocaína.

O veículo também foi apreendido e o homem permaneceu preso. 

Veja Também