Diário Logo

Notizia Logo

Homem de 88 anos morre atropelado por moto em Santa Isabel

Por volta das 18 horas desta sexta-feira (27), um motociclista atropelou um homem de 88 anos, na Estrada do Monte Negro, próximo ao km 8, no bairro Monte Negro em Santa Isabel. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, mas não resistiu e morreu por […]

28 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

Por volta das 18 horas desta sexta-feira (27), um motociclista atropelou um homem de 88 anos, na Estrada do Monte Negro, próximo ao km 8, no bairro Monte Negro em Santa Isabel. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, mas não resistiu e morreu por volta da 00h33 deste sábado (28). O caso foi registrado na delegacia seccional de Mogi como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Segundo o boletim de ocorrência, que foi registrado pela filha da vítima, o autor do atropelamento foi um rapaz de 22 anos, que pilotava uma moto do modelo Honda CG. O registro do B.O. teve de ser postergado, porque quando a mulher compareceu no DP de Santa Isabel, o sistema estava inoperante. Então, ela acompanhou o pai até o hospital e, na sequência, foi até a delegacia em Mogi.

A polícia já identificou o autor.

Veja Também