Diário Logo

Notizia Logo

Homem chora após ser preso em flagrante por vender drogas em porta de escola de Mogi

Às 11h30 desta sexta-feira (20), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas. O local da operação criminosa era a porta de uma escola, na Vila Cléo. Nas proximidades da Escola Municipal Professsora Heliana Mafra Machado de Castro, o homem portava 89 pedras de crack […]

20 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Às 11h30 desta sexta-feira (20), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas. O local da operação criminosa era a porta de uma escola, na Vila Cléo.

Nas proximidades da Escola Municipal Professsora Heliana Mafra Machado de Castro, o homem portava 89 pedras de crack e 22 porções de cocaína. Ele foi avistado durante um “patrulhamento preventivo” feito pelos agentes.

Ao avistar a viatura, ele “saiu em desabalada carreira fugindo”, contam os membros da corporação envolvidos na ocorrência. Mas a GCM foi mais rápida, e percebeu que “durante a fuga foi dispensando diversos objetos, entre eles uma sacola com certa quantidade de entorpecentes”. Com ele havia também R$ 34 e anotações da contabilidade do tráfico.

Não demorou até que o suspeito fosse alcançado, mas mesmo assim, apresentou “certa resistência”, que foi “facilmente quebrada” e convertida em choro.

Em vídeo divulgado no Instagram, a GCM mostra um “sermão” dado pelos agentes, que falam que essas “lágrimas não comovem ninguém”, e que “não tem acordo com ladrão”.

“Vai vender droga na porta da escola, vai tomar cana”, disse um deles, enquanto o outro falou que “a lei vai ser cumprida rigorosamente”.

Depois disso, o autor do crime confessou e então recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Veja Também