Ele também ateou fogo no próprio carro e foi preso por guardas municipais; os oficiais identificaram o suspeito em uma ação integrada contra o comércio irregular de produtos sem procedência, no Jardim Dona Benta
De acordo com a GCM, o suspeito colidiu com seu veículo contra um carro da Prefeitura e, em seguida, incendiou seu próprio automóvel (Imagem: Reprodução/ Diário TV)
Na manhã desta quarta-feira (7), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano efetuou a prisão em flagrante de um homem de 51 anos pelos crimes de dano qualificado, ameaça e incêndio. De acordo com a GCM, o suspeito colidiu com seu veículo contra um carro da Prefeitura e, em seguida, incendiou seu próprio automóvel. A administração municipal havia apreendido previamente itens vendidos de forma irregular pelo suspeito durante uma operação.
Após a contenção do homem envolvido, a Defesa Civil foi acionada para controlar as chamas e interditar a área. O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo do incêndio. O caso aconteceu por volta das 10h, em frente ao Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado na Avenida Paulo Portela.
Conforme informações da GCM, apuradas pelo portal de notícias G1, o individuo recebeu voz de prisão, ameaçou funcionários da prefeitura e precisou ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal. Somente depois do atendimento médico que os agentes da guarda escoltaram o gomem até a Delegacia Central de Suzano, onde ele permaneceu detido.
Ainda de acordo com a equipe da GCM, o suspeito já havia sido identificado anteriormente durante uma operação conjunta contra o comércio irregular de produtos sem procedência no Jardim Dona Benta, em uma ação que contou com a participação do Setor de Fiscalização de Posturas e da Polícia Militar, resultando na apreensão de vários itens, incluindo um botijão de gás, um pé-de-cabra, um pneu de carrinho de mão, uma bicicleta desmontada e dois galões contendo gasolina e álcool.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .