Um homem de 47 anos atirou na ex-companheira na manhã desta segunda-feira (22) e se matou em seguida, na região da Estrada Fazenda Viaduto, em Suzano. 

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, os dois haviam se separado há dois meses, mas o homem não aceitou o término do relacionamento. 

Na manhã desta segunda-feira, ele foi atrás dela. Um cunhado da vítima viu quando o suspeito entrou na chácara em que ela trabalha  e ouviu os disparos. O cunhado socorreu a vítima e a levou ao Pronto-Socorro Municipal de Suzano. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito estava com um disparo na cabeça, segundo a polícia, desferido por ele mesmo. 

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas não resistiu e morreu. 

A direção do Pronto-Socorro Municipal (PS) confirmou que uma mulher baleada no tórax deu entrada na unidade, por volta das 7 horas, levada até lá por pessoas do seu local de trabalho. O projétil transfixou (atravessou) o corpo dela. Neste momento, a paciente está entubada e passando por procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é crítico.