Diário Logo

Notizia Logo

Homem acusado de levar drogas para vender em Guararema é preso pela PM

Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam em flagrante, na praça Nove de Julho, na região central de Guararema, na manhã deste sábado (9), um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi abordado após demonstrar atitude suspeita e tentar fugir do local, quando notou a presença de policiais nas proximidades. Com ele foram encontradas 33 […]

10 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam em flagrante, na praça Nove de Julho, na região central de Guararema, na manhã deste sábado (9), um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi abordado após demonstrar atitude suspeita e tentar fugir do local, quando notou a presença de policiais nas proximidades. Com ele foram encontradas 33 porções de maconha, quinze papelotes de cocaína, e mais cinco pinos de cocaína, além de R$ 225,00 em espécie. 

De acordo com informações do setor de Comunicação da PM, equipes de policiais realizavam patrulhamento de rotina no centro de Guararema. E, ao passar pela praça 9 de Julho, avistaram um indivíduo caminhando e carregando uma mochila. Ao perceber a presença policial, o homem “de forma dissimulada, fingiu falar ao celular”, segundo a nota da Polícia.

Ao estranharem a atitude suspeita, os policiais decidiram abordar o indivíduo. Ao notar que seria abordado, o suspeito acelerou o passo e jogou a mochila que carregava para dentro de uma lixeira que estava próxima.

De acordo com a PM, quando o homem foi enfim abordado, ele confessou que trazia drogas de outra cidade para serem vendidas em Guararema.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para a Central de Flagrantes em Mogi das Cruzes, onde permanece preso.

Veja Também