Diário Logo

Notizia Logo

Guarda de Mogi localiza carga de 1 tonelada de alimentos roubados

Nesta sexta-feira (23), um carregamento roubado de cerca de uma tonelada de macarrão e bolachas foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) em um desmanche na Rua Austrália, no Jardim Aeroporto I, em Mogi das Cruzes. A carga tinha sido roubada na quarta-feira (21), em Poá. Até o momento ninguém foi preso. As informações são […]

24 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Nesta sexta-feira (23), um carregamento roubado de cerca de uma tonelada de macarrão e bolachas foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) em um desmanche na Rua Austrália, no Jardim Aeroporto I, em Mogi das Cruzes. A carga tinha sido roubada na quarta-feira (21), em Poá. Até o momento ninguém foi preso. As informações são do G1.

Quando aconteceu o roubo, na quarta-feira, o motorista do veículo que levava a carga foi feito refém e abandonado em Biritiba Mirim. Posteriormente, o caminhão foi encontrado no bairro Porteira Preta, em Mogi.

Os alimentos que foram localizados, de acordo com a Guarda, são avaliados em R$ 15 mil. A localização dos produtos foi possível por conta de uma denúncia de roubo de carga. No local, também foram encontradas peças de vários carros e uma casa ao lado provavelmente serviria como alojamento. Um bloqueador de sinal também foi apreendido.

Veja Também