Pelas câmeras de segurança, os agentes identificaram "atividade suspeita" e fizeram uma abordagem, que terminou com dois homens autuados
(Divulgação - GCM Mogi)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Pelas câmeras de segurança, os agentes identificaram "atividade suspeita" e fizeram uma abordagem, que terminou com dois homens autuados
(Divulgação - GCM Mogi)
A partir de câmeras de segurança, a Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) flagrou um ponto de tráfico de drogas na praça Diego Chavedar, próximo à estação Mogi das Cruzes da CPTM. Cerca de 10 pessoas foram abordadas e uma presa na "batida" realizada na noite desta sexta-feira (13).
"De imediato, as viaturas da Guarda Municipal foram acionadas e a operação foi liderada pelo próprio secretário de Segurança, Toriel Sardinha, e o comandante da Guarda, Walter Siqueira", detalha, em nota, a Prefeitura de Mogi.
(Reprodução - Câmera de Segurança)
A "atividade suspeita" foi identificada pela Ciemp (Central Integrada de Emergências Públicas) e "aproximadamente dez pessoas foram abordadas, enquanto as equipes da Guarda davam cobertura".
(Divulgação - GCM)
(Divulgação - GCM Mogi)
O boletim oficial informa quem "o homem que vendia a droga (crack) e estava com dinheiro da venda, assim como outro homem que havia acabado de comprar drogas, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados: o primeiro por tráfico de drogas e o segundo por porte de droga para uso pessoal".
Já os outros indivíduos abordados foram revistados e liberados em seguida.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .