MENU
BUSCAR
Flagrante

GCM de Poá prende homem por tráfico de drogas

Os agentes de segurança encontraram 29 invólucros de cocaína, 38 de maconha e 29 de crack, além de nove frascos de lança perfume.

O DiárioPublicado em 23/11/2021 às 08:38Atualizado há 7 dias
Flagrante aconteceu durante patrulhamento preventivo pelo bairro Calmon Viana / Ronaldo Andrade - Prefeitura de Popa
Flagrante aconteceu durante patrulhamento preventivo pelo bairro Calmon Viana / Ronaldo Andrade - Prefeitura de Popa

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Calmon Viana, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá efetuou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de entorpecentes, no início da tarde desta segunda-feira (22).

Chefiada pelo comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri, a equipe passava pela praça Aurélio Fuga, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita. “Quando ele percebeu a aproximação da viatura, descartou uma sacola plástica pelo local e tentou fugir, mas conseguimos abordá-lo logo em seguida”, relatou.

Na sacola descartada pelo suspeito, os agentes de segurança encontraram 29 invólucros de cocaína, 38 de maconha e 29 de crack, além de nove frascos de lança perfume, R$ 20 em dinheiro, um celular e a contabilidade da venda dos entorpecentes. “Conduzimos o indivíduo e as drogas ilícitas até a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O) por tráfico de entorpecentes”, finalizou o comandante.

ÚLTIMAS DE Polícia