MENU
BUSCAR
Tráfico

GCM de Mogi faz nova apreensão de drogas na Vila Nova União

Um rapaz, que fugiu, dispensou duas sacolas em um terreno baldio, onde foram encontrados 3,030 Kg de maconha, em 937 porções.

O DiárioPublicado em 22/11/2021 às 11:12Atualizado há 8 dias
Indivíduo dispensou as sacolas ao avistar a viatura da Guarda Municipal / Divulgação - GCM de Mogi
Indivíduo dispensou as sacolas ao avistar a viatura da Guarda Municipal / Divulgação - GCM de Mogi

Neste domingo (21), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes efetuou mais uma apreensão de drogas na Vila Nova União. Os agentes estavam em patrulhamento preventivo e ostensivo, quando viram um indivíduo com atitude suspeita ao final da Travessa Dino Evangelista. Ele correu ao avistar a viatura e não foi localizado, mas 3 Kg de maconha foram apreendidos.

De acordo com os guardas, o rapaz começou a correr logo que a viu a viatura. Ele seguiu em direção a um terreno baldio, onde entrou e dispensou duas sacolas brancas. Nos pacotes, foram encontrados 132 invólucros de maconha tamanho grande, 70 invólucros de maconha tamanho pequeno, 90 buchas de maconha, 451 papelotes de maconha, 22 frascos de maconha hidropônica e 172 frascos de Skank. No total, foram 3,030 Kg de maconha, em 937 porções.

LEIA TAMBÉM: Grande quantidade de drogas é desenterrada pela PM, em Mogi 

O indivíduo se evadiu na mata fechada e a Guarda realizou buscas pelas imediações, mas o homem tomou rumo ignorado, não sendo possível encontrá-lo. Diante dos fatos, os entorpecentes foram recolhidos e conduzidos a apreensão até a Central de Flagrantes para apreciação da autoridade de plantão.

ÚLTIMAS DE Polícia