Diário Logo

Notizia Logo

GCM de Itaquá localiza casa bomba e prende suspeito

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba e a equipe do canil estiveram na comunidade Morro do Borges na última semana, flagraram uma ação de tráfico e receberam a informação sobre uma casa bomba no Jardim Viana. A equipe realizava patrulha de rotina na comunidade quando houve o flagrante de um menor de idade que […]

3 de fevereiro de 2022

Reportagem de: O Diário

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba e a equipe do canil estiveram na comunidade Morro do Borges na última semana, flagraram uma ação de tráfico e receberam a informação sobre uma casa bomba no Jardim Viana.

A equipe realizava patrulha de rotina na comunidade quando houve o flagrante de um menor de idade que indicou o local onde a droga era armazenada para a distribuição. Foram apreendidas duas sacolas com R$ 1.098,00 em espécie, 712 gramas de drogas, sendo 596 papelotes de cocaína e 75 buchas de maconha e um caderno com as anotações do tráfico. Um homem foi preso.

“O patrulhamento de rotina é importante. Com a nossa guarda na rua é possível identificar atitudes suspeitas e combater o crime”, disse o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira. Atitudes suspeitas devem ser denunciadas pelo 153.

Veja Também