MENU
BUSCAR
ACIDENTE

Funcionário de loja atacadista em Mogi cai de plataforma e está internado

Vítima de queda foi atendida por equipe do Samu, na noite de terça-feira

O Diário Publicado em 17/11/2021 às 18:02Atualizado há 12 dias

O funcionário de uma das lojas da rede brasileira de supermercados Atacadão, localizada em Mogi das Cruzes, caiu durante reposição de mercadorias na noite de terça-feira (16) e está internado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, na Vila Mogilar. 

LEIA TAMBÉM: Após ingerir soda cáustica, Lunna, de 1 ano, está internada no Luzia, em estado grave

Uma unidade do Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - foi acionada para realizar o resgate, como determina o protocolo de primeiros- socorros. Segundo apurou O Diário, o quadro do paciente não era considerado grave, após a transferência para a unidade hospitalar.

Não há informação oficial sobre o quadro de saúde do trabalhador e, por meio da assessoria de Imprensa, a rede atacadista afirma que presta todo o suporte de atendimento à vítima e aos seus familiares, que foram comunicados do acidente logo após a ocorrência.

A informação da empresa é de que o trabalhador está recebendo os cuidados médicos e realiza exames para identificar possíveis comprometimentos, após a queda, ocorrida por volta das 21h30.

A rede atacadista, ainda por meio do assessor de Imprensa, afirmou que os protocolos de prevenção a acidentes são criteriosamente seguidos no interior desta e das demais unidades da bandeira de comércio por atacado. 

ÚLTIMAS DE Polícia