Homem já deveria ter retornado ao Centro de Prisão Provisória de Porto Feliz, que fica a 175 quilômetros de Mogi, quando foi abordado por "atitude suspeita próximo a comércios" do Mogilar
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Homem já deveria ter retornado ao Centro de Prisão Provisória de Porto Feliz, que fica a 175 quilômetros de Mogi, quando foi abordado por "atitude suspeita próximo a comércios" do Mogilar
Um detento do Centro de Prisão Provisória (CPP) de Porto Feliz, cidade que fica a 175 quilômetros de Mogi das Cruzes, foi encontrado pela Polícia Militar em solo mogiano nesta terça-feira (3), quando já deveria ter retornado ao presídio depois de uma "saída temporária", popularmente conhecida como "saidinha".
A informação foi compartilhada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano no Instagram. Agentes da Força Tática "efetuavam patrulhamento pela rua José Moreira Filho no Mogilar, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita próximos a alguns comércios".
Durante abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles, traz o boletim. Porém, após consulta junto Centro de Comunicação da Polícia Militar (Copom), chegou a informação de que "um dos indivíduos encontrava-se de saída temporária e deveria ter retornado até às 18 horas ao CPP (Centro de Prisão Provisória) de Porto Feliz".
A PM então conduziu o homem à Central de Flagrantes para "providências de Polícia Judiciária".
Outro caso de "saidinha"
Também em saída temporária, um homem começou o ano atirando aleatoriamente no Jardim Santa Teresa, em Mogi das Cruzes. No último domingo (1º de janeiro), a GCM foi acionada para detê-lo e obteve êxito, sem que os tiros acertarem pessoas. Contudo, um agente ficou ferido nas pernas ao entrar em luta corporal com o atirador num matagal das proximidades (clique aqui para ler).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .