MENU
BUSCAR
CRIME

Fiat Toro é recuperada após ter sido roubada no Miguel Badra, em Suzano

Carro foi localizado na Rua Poços de Caldas, em Itaquaquecetuba, e depois devolvido ao proprietário; os ladrões foram presos

O DiárioPublicado em 17/09/2021 às 17:49Atualizado há 1 mês
Reprodução - 35º BPM/M
Reprodução - 35º BPM/M

Mais um crime foi cometido no bairro Jardim Miguel Badra, divida entre Itaquaquecetuba e Suzano. Nesta quinta-feira (16), uma Fiat Toro, que custa algo entre R$ 80 e R$ 180 mil, foi roubada. Mas a polícia mIlitar localizou o veículo e prendeu os ladrões.

Os agentes do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados sobre esta ocorrência pelo Centro de Operações da PM. Ao ouvirem o chamado, "imediatamente as viaturas intensificaram o patrulhamento pelas imediações das divisas dos municípios".

Consta no boletim oficial que em determinado momento o comando tático do do batalhão "localizou o veículo e os autores do delito criminal, pela Rua Poços de Caldas em Itaquaquecetuba".

Após a abordagem, os indivíduos foram reconhecidos pela vítima e conduzidos ao Distrito Policial para a realização das providências de Polícia Judiciária. Eles foram indiciados pelo crime de roubo e permaneceram presos. Já a Fiat Toro foi restituída ao seu proprietário.

Também em Itaquaquecetuba, a polícia encontrou um ponto de preparo de drogas e prendeu traficante nesta semana. A ação terminou com a apreensão de quase seis quilos de crack, maconha e cocaína. Leia mais.

ÚLTIMAS DE Polícia