Entrar
Perfil
Crime

Família reconhece corpo de mulher encontrado em mala em Mogi

A vítima, Cíntia Silva dos Santos, de 22 anos, estava grávida; Ela havia sido vista pela última vez pela irmã, na quinta-feira.

O Diário
22/06/2022 às 10:04.
Atualizado em 22/06/2022 às 12:08

Cíntia foi vista pela última vez quando entrou em um carro de aplicativo para ir à casa do namorado (Reprodução - Redes Sociais)

A família de Cíntia Silva dos Santos reconheceu ser dela o corpo encontrado dentro de uma mala deixada na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes, nesta terça-feira (21). Ela tinha 22 anos, estava grávida e desaparecida desde a última quinta-feira (16).

Por conta desse sumiço, o pai da vítima havia registrado um boletim de ocorrência eletrônico no sábado (18). De acordo com o registro, Cíntia teria sido vista pela última vez na quinta, quando a irmã a viu entrando em um carro de aplicativo, indo para a casa do namorado.

No BO também foi registrado que a vítima teria informado à irmã que voltaria para casa, no distrito de Jundiapeba, já na sexta-feira (17), mas ela não voltou.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por