A vítima, Cíntia Silva dos Santos, de 22 anos, estava grávida; Ela havia sido vista pela última vez pela irmã, na quinta-feira.
Cíntia foi vista pela última vez quando entrou em um carro de aplicativo para ir à casa do namorado (Reprodução - Redes Sociais)
A família de Cíntia Silva dos Santos reconheceu ser dela o corpo encontrado dentro de uma mala deixada na Estrada da Volta Fria, em Mogi das Cruzes, nesta terça-feira (21). Ela tinha 22 anos, estava grávida e desaparecida desde a última quinta-feira (16).
Por conta desse sumiço, o pai da vítima havia registrado um boletim de ocorrência eletrônico no sábado (18). De acordo com o registro, Cíntia teria sido vista pela última vez na quinta, quando a irmã a viu entrando em um carro de aplicativo, indo para a casa do namorado.
No BO também foi registrado que a vítima teria informado à irmã que voltaria para casa, no distrito de Jundiapeba, já na sexta-feira (17), mas ela não voltou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .