Entrar
Perfil
DESAPARECIMENTO

Família procura por estudante de 15 anos que saiu do Aruã, em Mogi

Matheus Próspero deixou o condomínio, no bairro Aruã, na noite de terça-feira (24), com roupas e mochila; a família segue uma pista que indica que ele estaria a caminho do Rio de Janeiro

O Diário
25/05/2022 às 12:28.
Atualizado em 25/05/2022 às 12:32

Família procura pelo estudante Matheus Próspero, que reside em um dos condomínios Aruã (Reprodução/redes sociais)

O estudante Matheus Próspero, de 15 anos, saiu de casa por volta da meia-noite de terça-feira (24) com as roupas colocadas em uma mochila preta Nike, sem telefone, dinheiro ou documentos, segundo conta a mãe do adolescente, Daiane. Ela está à procura dele, na rodovia Presidente Dutra, onde o rapaz teria sido visto por um caminhoneiro e estava pedindo carona, dizendo que pretendia chegar ao Rio de Janeiro.

A O Diário, a mãe, Daiane, contou que está fazendo o mesmo caminho, pela Dutra, para tentar encontrar o filho, que teria decidido sair de casa após os pais terem retirado o telefone celular dele. Por volta das 12 horas, a família passava pela cidade de Aparecida.

Um caminhoneiro avisou à família que o estudante estava, por volta das 14 horas de ontem, na altura do quilômetro 156 na Dutra, no sentido Rio de Janeiro. O motorista não teria dado a carona solicitada pelo rapaz, que teria continuado na rodovia à espera de alguém que o levasse. A família não tem familiares na capital  carioca. É a primeira vez que ele deixa a casa dos pais..

Matheus saiu de casa por volta da meia-noite. Uma uma imagem recuperada pelos familiares mostra que ele deixou o lugar, sem autorização, por volta das 4 horas da madrugada.

A mãe afirma que o filho não tem permissão para deixar o condomínio desacompanhado, e que irá cobrar respostas sobre isso.

Ela pede informações a quem o encontrar pelo telefone 9-2000-3827.

Nas redes sociais, pedidos para a localização do jovem movimenta os amigos e familiares. A esperança de Daiane é encontrá-lo a caminho do Rio, nas próximas horas.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por