Diário Logo

Notizia Logo

Ex-namorado confessa assassinato de jovem encontrada em mala em Mogi

Nesta quarta-feira (22), o ex-namorado de Cíntia Silva dos Santos – que foi morta e deixada em uma mala na Estrada das Varinhas – confessou ter sido o autor do crime. O homem estava em um período de “saidinha” de um presídio de Sorocaba quando os dois se encontraram. Na última vez em que Cíntia […]

23 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

Nesta quarta-feira (22), o ex-namorado de Cíntia Silva dos Santos – que foi morta e deixada em uma mala na Estrada das Varinhas – confessou ter sido o autor do crime. O homem estava em um período de “saidinha” de um presídio de Sorocaba quando os dois se encontraram.

Na última vez em que Cíntia foi vista com vida pela família, ela havia informado à irmã que se encontraria com o ex-namorado, na quinta-feira (16). Ela, então, não voltou mais para casa e, no sábado (18), o pai dela chegou a registrar um boletim de ocorrência eletrônico por conta do desaparecimento.

O ex-namorado, então, confessou o crime para a Polícia Civil de Mogi das Cruzes nesta quarta-feira. Ele havia deixado o presídio em Sorocaba no último dia 14 e retornou para lá na segunda-feira (20).

Investigação

Recentemente, Cíntia teve três relações amorosas e, por isso, desde o princípio a Polícia Civil trabalhava com a hipótese de um crime passional. Além desse ex-namorado, a jovem estava namorando com o ex-padrasto e estava grávida de outro rapaz. Todos eles eram suspeitos do crime.

Cíntia foi encontrada com perfurações na região do pescoço e sinais de espancamento. Em coletiva de imprensa, o delegado seccional Paul Henry Verduraz afirmou que ela foi agredida com muita raiva e violência e que as perfurações, provavelmente, foram feitas com uma faca. A arma do crime não foi localizada, assim como o celular da vítima também não.

Veja Também