Na manhã deste sábado (21), serviço médico foi chamado, mas a aluna do curso de Nutrição não resistiu e faleceu; segundo o Samu, ela sofreu uma parada cardiorespiratória
(Matéria em atualização)
Por meio de uma nota, o Centro Universitário Braz Cubas, confirmou a morte de uma estudante do curso de Nutrição, de 20 anos, que estava em sala em aula, na manhã deste sábado (21), sentiu-se mal e faleceu. A instituição lamentou a perda e afirmou que não divulgará outros detalhes, em respeito à vítima.
Os primeiros-socorros foram prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi chamado por volta das 9h. Ao chegar no Centro Universitário Braz Cubas, a equipe tentou reanimar a estudante, mas ela já havia falecido.
O Samu informou que ela sofreu uma parada cardiorespiratória. A equipe deixou o Centro Universitário às 10h50.
Não há informações sobre a identidade da estudante.
Alunos da Braz Cubas foram surpreendidos com o episódio. Alguns, diante da chegada do resgate e, sem informações sobre o que estaria ocorrendo, deixaram a sala de aula sem levar os materiais, segundo informações obtidas pela TV Diário.
O Centro Universário Braz Cubas, que pertence ao grupo Cruzeiro do Sul, por meio de nota, lamentou o episódio, e afirmou que não serão dados outros esclarecimentos em respeito à estudante e familiares.
Veja a nota do Centro Universitário Braz Cubas:
"É com grande pesar que confirmamos o falecimento de uma aluna, na Braz Cubas, hoje pela manhã (21/05). Prestamos os primeiros socorros e acionamos o Samu, mas, infelizmente a aluna veio a óbito. A Instituição está prestando toda a assistência à família neste momento difícil e, em respeito ao ocorrido, não fornecerá mais detalhes"
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .