Entrar
Perfil
Insegurança

Escola de Mogi é furtada duas vezes em uma semana

Escola Municipal Engenheiro Cláudio Abrahão, no Jardim Aeroporto III, foi invadida na quinta-feira e teve torneiras e parte da merenda furtadas.

O Diário
11/11/2022 às 08:59.
Atualizado em 11/11/2022 às 11:43

Galões que aparentam ser de produto de limpeza foram deixados para trás (Reprodução - TV Diário)

Na manhã de quinta-feira (10), funcionários da Escola Municipal Engenheiro Cláudio Abrahão, no Jardim Aeroporto III, em Mogi das Cruzes, se depararam com uma bagunça quando chegaram para trabalhar. Criminosos invadiram a unidade durante a madrugada e furtaram alguns produtos. As informações são do G1.

Um dos banheiros estava cheio de água, porque eles quebraram as pias para tirar as torneiras, que foram levadas. A janela do banheiro também foi quebrada e, provavelmente, foi a passagem que eles utilizaram para entrar ou sair do espaço.

Entre os itens furtados, também estava uma pequena parcela da merenda escolar, caixas de bolachas foram abertas e sacos de arroz foram levados. Durante o furto, os criminosos ainda espalharam lixo pela escola e deixaram para trás alguns itens que seriam levados, como galões de produtos e limpeza. Durante a fuga, eles também abandonaram caixas de bolacha pelo caminho.

Segundo a Prefeitura, a escola – que já foi furtada duas vezes só nesta semana – passou por perícia e os reparos estavam previstos para acontecer nesta sexta-feira (11).

A Administração Municipal disse ainda que os criminosos furtaram o tambor de óleo, duas torneiras e uma pequena quantidade de itens da merenda. O atendimento aos alunos não foi prejudicado.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por