Diário Logo

Notizia Logo

Empresária é encontrada morta em apartamento na Vila Oliveira, em Mogi

Desaparecida desde a última segunda-feira (17), a empresária Ana Carolina Sieiro Rodrigues, 41, foi encontrada morta nesta quinta-feira (20) no apartamento em que residia, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. O corpo de Ana foi encontrado por uma equipe do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que a procurava após seu pai […]

20 de janeiro de 2022

Reportagem de: O Diário

Desaparecida desde a última segunda-feira (17), a empresária Ana Carolina Sieiro Rodrigues, 41, foi encontrada morta nesta quinta-feira (20) no apartamento em que residia, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.

O corpo de Ana foi encontrado por uma equipe do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que a procurava após seu pai ter, na segunda-feira, informado ao distrito policial que a filha “não havia mais entrado em contato e que não parecia ser ela quem respondia suas mensagens”.

Estas informações foram enviadas a O Diário pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). O texto esclarece que “após diligências, os agentes compareceram ao imóvel da mulher e a encontraram já sem vida”.

“Foi solicitada perícia e exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio pelo 1º DP de Mogi das Cruzes e encaminhado ao SHPP”, encerra a nota. 

Na internet, circula a informação de que o corpo de Ana, que é sócio-administradora de uma pet shop na cidade de Santos, estaria amarrado e dentro do baú da cama. Fala-se também em possibilidade de homicídio. Mas nada disso foi confirmado pela SSP, que ainda não crava a causa da morte.

Veja Também