Diário Logo

Notizia Logo

Em trilha do bairro Cocuera, Romu de Mogi recupera moto roubada

Na avenida Cardoso Siqueira, ao observar “dois indivíduos sem capacete, em uma motocicleta azul, vindo no contra fluxo”, agentes da Romu (Ronda Ostentiva Municipal) de Mogi das Cruzes suspeitaram da procedência do veículo. Eles o seguiram até “uma rua, no interior do bairro Cocuera”, e ali entraram em uma trilha. Logo a equipe confirmou que […]

13 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Na avenida Cardoso Siqueira, ao observar “dois indivíduos sem capacete, em uma motocicleta azul, vindo no contra fluxo”, agentes da Romu (Ronda Ostentiva Municipal) de Mogi das Cruzes suspeitaram da procedência do veículo. Eles o seguiram até “uma rua, no interior do bairro Cocuera”, e ali entraram em uma trilha. Logo a equipe confirmou que se tratava de uma moto roubada, que foi recuperada. A ocorrência é do final da tarde deste domingo (11).

Após entrarem na área de mata, os agentes da unidade especializada em operações táticas e de choque precisaram continuar o acompanhamento a pé. “Em seguida, os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram”, dizem eles.

Ao fazer a pesquisa via Ciemp (Central Integrada de Emergências Públicas), “foi constatado através do chassi da Twister 250 azul que a mesma era produto de roubo, e ostentava outro emplacamento condizente com uma Kawasaki/Z300 laranja, tratando-se ser também produto de roubo”.

Os suspeitos não foram localizados, mas após “comunicação com a central de flagrantes”, os agentes da Romu foram autorizados a fazer a condução da motocicleta “até a presença da autoridade de plantão”. 

Veja Também