Equipe estava abastecendo a viatura quando avistou dois indivíduos que demonstraram nervosismo
Arma e munições foram apreendidas (Foto: divulgação / 17ºBPM/M)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Equipe estava abastecendo a viatura quando avistou dois indivíduos que demonstraram nervosismo
Arma e munições foram apreendidas (Foto: divulgação / 17ºBPM/M)
No último domingo (07), policiais militares prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo em um posto de combustíveis na avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.
A equipe policial estava abastecendo a viatura quando avistou dois indivíduos, que ao perceberem a presença dos policiais, demonstraram nervosismo. As informações foram divulgadas pelo Setor de Comunicação Social do 17ºBPM/M.
Durante a abordagem, foi identificado um volume na cintura de um dos indivíduos, e após a revista, uma pistola calibre 9 mm com sete munições intactas foi encontrada.
Questionado sobre o armamento, o homem alegou ser de sua propriedade, mas não informou onde o adquiriu, segundo relatado pelo 17° BPM/M. A equipe policial verificou a numeração da arma, porém, não constava nenhum registro.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da cidade. A pessoa que o acompanhava foi liberada.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .