Diário Logo

Notizia Logo

É estável o estado de saúde da vítima de acidente em empresa de Braz Cubas

Acidente de trabalho que aconteceu nesta terça-feira (15) no interior da Placo, empresa do Grupo Saint-Gobain, localizada na Vila São Francisco, em Mogi das Cruzes, deixou um colaborador ferido. A vítima do acidente precisou ser levado para o Hospital das Clínicas em São Paulo e, de acordo com as últimas informações que empresa recebeu, o […]

16 de fevereiro de 2022

Reportagem de: O Diário

Acidente de trabalho que aconteceu nesta terça-feira (15) no interior da Placo, empresa do Grupo Saint-Gobain, localizada na Vila São Francisco, em Mogi das Cruzes, deixou um colaborador ferido. A vítima do acidente precisou ser levado para o Hospital das Clínicas em São Paulo e, de acordo com as últimas informações que empresa recebeu, o estado de saúde do trabalhador está estável na manhã desta quarta-feira (16).

O Diário continua acompanhando atualizações sobre o estado de saúde do trabalhador.

A empresa não divulga detalhes do registro e afirma que vem prestando assistência ao operário que trabalhava em uma obra no interior da fábrica mogiana.

LEIA MAIS: Vítima de acidente de trabalho em Braz Cubas foi levada para o HC de São Paulo

Em nota divulgada a empresa informa sobre a ocorrência desta terça-feira, confira na íntegra:

“O acidente ocorreu em uma obra em Mogi das Cruzes (SP), no final da manhã desta terça-feira (15/02), com um prestador de serviços na unidade Placo, do Grupo Saint-Gobain. O trabalhador foi resgatado consciente pelo Helicóptero Águia e encaminhado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Lamentamos o ocorrido e, no momento, estamos apurando suas causas e garantindo toda assistência necessária”.

Veja Também