Polícia encontrou peneiras, balanças de precisão, sacos para embalagens, liquidificadores, fogão e uma compressora de ar no imóvel
Polícia prende homens em laboratório de drogas, em Biritiba Mirim (Divulgação - Secretaria de Estado da Segurança Pública)
Dois homens, de 40 e 44 anos, foram presos em flagrante nesta quarta-feira (15), em um imóvel onde funcionava um laboratório para fabricação de drogas em um sítio de Biritiba Mirim.
A Polícia Civil investigava anotações relacionadas ao tráfico de drogas quando descobriu o nome do suspeito e placas de dois veículos utilizados para o transporte dos entorpecentes. As informações levaram até um apartamento na rua do Morro Velho, onde os policiais ficaram em observação.
Durante as diligências, viram o suspeito ir a diversas lojas de embalagens na região com os veículos investigados. Os policiais acompanharam o motorista até a entrada de um sítio.
O homem desceu do veículo carregando sacolas com pó branco e um outro suspeito, que estava no local, viu os policiais e ameaçou sacar uma arma, mas foi rendido.
Dentre os itens apreendidos no local estavam peneiras, balança de precisão, rolos para embalagens, sacos plásticos, liquidificadores, fogão e uma compressora de ar. Além disso, dois automóveis, três mochilas, três tonéis, uma espingarda, munições, cartões e dois celulares foram recolhidos no local. As drogas totalizaram 31 quilos, entre cocaína, cafeína e lidocaína.
Os homens foram presos em flagrante e encaminhados ao 77° DP (Santa Cecília), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, localização e apreensão de veículo e resistência.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .