Em funcionamento no Conjunto do Bosque, proprietário do comércio argumentou aos oficiais que recebeu uma proposta pela instalação das máquinas
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Em funcionamento no Conjunto do Bosque, proprietário do comércio argumentou aos oficiais que recebeu uma proposta pela instalação das máquinas
Duas máquinas caça-níqueis em funcionamento foram localizadas em uma padaria do Conjunto do Bosque, em Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde desta quarta-feira (11) os policiais chegaram ao estabelecimento onde identificaram as máquinas instaladas, em um local visível para uso, onde na tela estavam exibidos os jogos de azar.
O proprietário da padaria que se apresentou aos policiais, um homem de 66 anos, alegou ter recebido a proposta para permitir a instalação das máquinas, combinando receber metade do valor faturado.
Nenhuma quantia foi encontrada dentro dos caça-níqueis, mas as placas de memorias foram retiradas pelos oficiais para impedir o uso das máquinas.
O dono do estabelecimento foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi, onde a ocorrência foi registrada como contravenção penal (jogo de azar).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .