Entrar
Perfil
ACIDENTES

Domingo é marcado por três acidentes de trânsito em Mogi, sendo um deles com vítima fatal

Envolvendo carro e moto, a ocorrência mais grave aconteceu na região conhecida como "curva do Mizuta" durante a madrugada

O Diário
26/06/2022 às 15:55.
Atualizado em 26/06/2022 às 21:21

Imagens nas redes sociais mostraram o momento do atendimento do SAMU nesta madrugada (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Além do acidente registrado neste sábado (25), quando uma mulher de 44 anos morreu após colisão entre carro e moto na Mogi-Bertioga, outras três ocorrências no trânsito, todas registradas neste domingo (26), marcam o final de semana em Mogi das Cruzes. A mais grave delas é da madrugada, quando uma batida entre carro e motocicleta envolveu três vítimas, sendo uma fatal, na avenida Fernando Costa, no trecho conhecido como "curva do Mizuta".

O condutor da moto, homem de aproximadamente 30 anos que não portava documento de identificação no momento da batida, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) às 3h32, mas não resistiu e veio a óbito no local.

Ainda de acordo com o SAMU, entre as outras vítimas está uma mulher de 23 anos que sofreu provável fratura de membro inferior e foi encaminhada para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo. Já um homem, sem informações sobre idade, sofreu escoriações na face. Ele foi encaminhado para a mesma unidade de saúde e apresenta quadro estável.

Outros dois acidentes foram atendidos pelo serviço de urgência. Um deles foi na avenida Narciso Yague Guimarães, onde uma vítima masculina teve escoriações leves, mas não quis ir para o hospital. E outro foi na avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco. Neste local, dois carros colidiram, mas não deixaram vítimas feridas.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por