Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), no condomínio residencial da cidade, segundo informações repassadas pela direção do empreendimento
(Foto: reprodução)
Dois homens foram detido pela Polícia Militar (PM) suspeito da tentativa de assalto a uma casa no condomínio Aruã, em Mogi das Cruzes, na tarde desta sexta-feira (3). Até às 17 horas, as portarias do local estavam com a segurança reforçada e agentes averiguavam as ruas em busca de comparsas.
Informações passadas por moradores dão conta de que mais de uma casa foi invadida. Segundo a direção do condomínio, os dois elementos foram presos em flagrante pela empresa que faz a segurança do empreendimento em uma ação conjunta com a Polícia Militar, após invasão de uma residência.
"Importante ressaltar que se limitou a uma ocorrência de tentativa de furto, ou seja, não houve violência ou ameaça contra nenhum morador", informa a diretoria do Aruã.
Um vídeo que circula em grupos de moradores mostra a prisão de um suspeito na avenida principal do Aruã.
Como a operação está em andamento, os detalhes oficiais não foram repassados.Também não foi detalhado como o suspeito teve acesso ao condomínio.
A diretoria do Aruã encamimhou a seguinte nota:
"Informamos que, na tarde de hoje, 03/03/2023, dois elementos foram presos em flagrante pela nossa segurança em conjunto com a polícia militar, após invasão de uma residência".
De acordo com o condomínio, "os detalhes e circunstâncias da ocorrência estão sendo apurados pela administração e, quando houver novidades que não atrapalhem as investigações, novos fatos serão informados".
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .