Entrar
Perfil
SEGURANÇA

Dois homens são detidos por tentativa de assalto no condomínio Aruã, em Mogi

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), no condomínio residencial da cidade, segundo informações repassadas pela direção do empreendimento

O Diário
03/03/2023 às 17:08.
Atualizado em 04/03/2023 às 11:55

(Foto: reprodução)

Dois homens foram detido pela Polícia Militar (PM) suspeito da tentativa de assalto a uma casa no condomínio Aruã, em Mogi das Cruzes, na tarde desta sexta-feira (3). Até às 17 horas, as portarias do local estavam com a segurança reforçada e agentes averiguavam as ruas em busca de comparsas.

Informações passadas por moradores dão conta de que mais de uma casa foi invadida. Segundo a direção do condomínio, os dois elementos foram presos em flagrante pela empresa que faz a segurança do empreendimento em uma ação conjunta com a Polícia Militar, após invasão de uma residência.

"Importante ressaltar que se limitou a uma ocorrência de tentativa de furto, ou seja, não houve violência ou ameaça contra nenhum morador", informa a diretoria do Aruã.

Um vídeo que circula em grupos de moradores mostra a prisão de um suspeito na avenida principal do Aruã. 

Como a operação está em andamento, os detalhes oficiais não foram repassados.Também não foi detalhado como o suspeito teve acesso ao condomínio.

A diretoria do Aruã encamimhou a seguinte nota:

"Informamos que, na tarde de hoje, 03/03/2023, dois elementos foram presos em flagrante pela nossa segurança em conjunto com a polícia militar, após invasão de uma residência".

De acordo com o condomínio, "os detalhes e circunstâncias da ocorrência estão sendo apurados pela administração e, quando houver novidades que não atrapalhem as investigações, novos fatos serão informados".

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por