Diário Logo

Notizia Logo

Dois foragidos da Justiça são presos pela Polícia Militar em Mogi

Durante a noite desta quarta-feira (11), dois foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar, em Mogi das Cruzes, durante a Operação Impacto. Um deles estava na Avenida Francisco Ferreira Lopes e o outro no Jardim Aeroporto III. Em um dos casos, policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas), realizavam patrulhamento pela […]

12 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

Durante a noite desta quarta-feira (11), dois foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar, em Mogi das Cruzes, durante a Operação Impacto. Um deles estava na Avenida Francisco Ferreira Lopes e o outro no Jardim Aeroporto III.

Em um dos casos, policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas), realizavam patrulhamento pela Avenida Francisco Ferreira Lopes, quando se depararam um veículo Citroen e realizaram a abordagem, constatando que o condutor do veículo era foragido da Justiça.

Já no Jardim Aeroporto III, policiais também faziam o patrulhamento quando um indivíduo, ao perceber a aproximação da equipe policial, tentou se evadir por um beco. No entanto, ele foi abordado na Rua Constelation. Indagado sobre o motivo da fuga, informou aos policiais, que estava procurado pela Justiça. Verificado junto ao COPOM foi confirmado que o indivíduo era foragido da cadeia de Guarulhos, condenado a mais de seis anos de reclusão em regime fechado.

Os dois foram apresentados no Distrito Policial para providências da Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da Justiça.

Veja Também