Prédio também foi vandalizado e itens foram levados; um homem de 28 anos foi identificado por uma câmera de segurança e indiciado
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Prédio também foi vandalizado e itens foram levados; um homem de 28 anos foi identificado por uma câmera de segurança e indiciado
A Polícia Civil investiga um furto ocorrido no interior da Delegacia de Investigações Sobre o Meio Ambiente (Dicma) de Mogi das Cruzes na madrugada deste sábado (30), na rua Francisco Vaz Coelho, na Vila Lavinia, em Mogi. O prédio foi invadido e vandalizado. Em nota encaminhada para O Diário, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que um homem de 28 anos foi indiciado pela ação.
Segundo a Pasta, alguns itens foram levados. Já outros equipamentos, como impressoras, televisões e monitores foram danificados.
O suspeito pela invasão foi identificado por meio de imagens de câmera de monitoramento instalada no local.
Agora, as investigações miram localizar e recuperar os objetos furtados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .