Policiais descobriram um esquema de desvio de energia elétrica em três medidores de indústria localizada na cidade
Segundo as primeiras investigações, prejuízos com o desvio de energia elétrica são estimados em R$ 800 mil (Divulgação/Deic)
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) descobriram um esquema de desvio de energia elétrica em três medidores instalados em uma indústria de plásticos localizada em Suzano, na Grande São Paulo.
Os responsáveis pela empresa fizeram uma derivação no eletroduto central resultando no registro de consumo parcial.
A estimativa é de prejuízos de aproximadamente R$ 800 mil, segundo informa o site da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Durante a operação, realizada no último dia 1º, o proprietário da empresa não foi localizado. Ele será investigado por furto de energia elétrica.
A ação foi realizada por policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais Contra Órgãos e Serviços Públicos (Disccpat). A equipe também contou com apoio de técnicos da empresa distribuidora de energia. O local foi periciado. Um funcionário da indústria prestou esclarecimentos sobre o esquema criminoso.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .