O Centro de Segurança Integrada (CSI) de Guararema deu suporte às equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) para a captura de um homem de 33 anos, que havia acabado de roubar um veículo no bairro do Parateí, em Guararema.

LEIA TAMBÉM: Caio Cunha visita Centro de Segurança Integrada de Guararema

Uma pessoa que passava pelo local viu a vítima, uma mulher de 46 anos, sendo roubada e avisou as equipes de Segurança do CSI. Os agentes do município passaram as informações sobre o suspeito e a descrição do veículo ao TOR, que fez um bloqueio na altura do km 37 da rodovia Ayton Senna, na região de Itaquaquecetuba. O suspeito resistiu à prisão e empreendeu fuga. Após perseguição, a equipe do TOR conseguiu prender o homem e recuperar o veículo.

"Assim que a gente recebeu as informações, começamos o processo de monitoramento para identificar o veículo. Encontramos o carro, a placa e a direção em que o veículo roubado seguia. Passamos  a informação ao TOR, que deu continuidade à ocorrência", explicou o secretário de Segurança Pública de Guararema, Edson Roberto Pinto de Moraes.

O veículo e o individuo foram conduzidos ao DP Central de Itaquaquecetuba, onde o carro foi entregue à vítima. O homem teve a prisão decretada pelo delegado, ficando à disposição da Justiça.