MENU
BUSCAR
PATRULHA

Criminoso invade agência bancária em Mogi, mas é preso pela PM

Equipes da PM, Força Tática e Supervisor de Comando de Força da Patrulha organizaram cerco e encontraram criminoso escondido no banheiro; informações são do 17° BPM/M

Fábio PalodettePublicado em 12/11/2021 às 16:12Atualizado há 24 dias
Foto: divulgação / Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano PMESP / @ dgojuan
Foto: divulgação / Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano PMESP / @ dgojuan

Um homem que invadiu uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na região central de Mogi das Cruzes foi preso por equipes da polícia na madrugada desta sexta-feira (12). O criminoso quebrou vidraças do local e revirou documentos, e após a chegada dos agentes tentou se enconder no banheiro. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tentativa de furto qualificado e permaneceu à disposição da Justiça.

O 17º BPM/M foi acionado para a ocorrência via COPOM, segundo informações divulgadas setor de Comunicação do batalhão. Chegando no local, os policiais militares verificaram que o alarme e a cortina de fumaça estavam ativados, impossibilitando a visualização da parte interna da agência.

Foi realizado o cerco policial nas imediações da agência e com a chegada da equipe de Força Tática e do Supervisor de Comando de Força Patrulha, que estavam munidos de escudo balístico, adentraram  à agência para a averiguação.

Durante a vistoria as equipe deparou-se com alguns documentos e materiais do banco quebrados e revirados. "Ao continuar a varredura localizaram um indivíduo escondido dentro de um dos banheiros da agência, o qual foi preso imediatamente", informou o 17° BPM/M em nota encaminhada para a imprensa. 

 Segurança

Segundo dados da SSP, as delegacias de polícia de Mogi das Cruzes não registraram nenhum roubo a banco nos últimos anos. O delito tem se tornado mais comum no Estado, em especial em cidades menores. 

Leia também: Novo cangaço, que já atacou Guararema, desafia plano de unidades especiais da polícia

ÚLTIMAS DE Polícia