Entrar
Perfil
Perigo

Criança de 2 anos cai de 3º andar de prédio, no Jardim São Pedro

Menino foi encaminhado para o Hospital Luzia de Pinho Melo e está bem

O Diário
26/11/2020 às 09:18.
Atualizado em 26/11/2020 às 19:54

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
Perigo

Criança de 2 anos cai de 3º andar de prédio, no Jardim São Pedro

Menino foi encaminhado para o Hospital Luzia de Pinho Melo e está bem

O Diário
26/11/2020 às 09:18.
Atualizado em 26/11/2020 às 19:54

As policiais militares Nayara dos Reis e Simone da Silva estiveram no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, para atender o caso de um garoto de dois anos que caiu do terceiro andar de um prédio. A queda aconteceu ao final da tarde desta quarta-feira (25) e ele foi encaminhado para a unidade de saúde, aonde segue em observação, mas passa bem.

Para a polícia, a mãe do garoto, que tem 29 anos, contou que "em um momento de descuido" ele teria subido em uma cama e debruçado no parapeito de uma janela, quando caiu no chão. Imediatamente, a mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu o garoto no prédio que fica no Jardim São Pedro.

Ao dar entrada no setor de emergência do Luzia, o menino foi examinado e diversos ferimentos foram identificados. Ainda assim, segundo o Boletim de Ocorrência, a criança não corria o risco de morrer, pelo menos, até o momento do registro do caso, que foi efetivado como lesão corporal culposa.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por