MENU
BUSCAR
Após denúncias

Crânio humano é encontrado no Jardim Aracy, em Mogi

O crânio, já em estado de decomposição, foi localizado por populares, em uma trilha usada para a prática de motocross; Polícia Civil investiga o caso.

O DiárioPublicado em 15/10/2021 às 11:11Atualizado há 2 meses
Ossada já estava sem pele e em estado avançado de decomposição / Reprodução - Redes Sociais
Ossada já estava sem pele e em estado avançado de decomposição / Reprodução - Redes Sociais

Na tarde desta quinta-feira (14), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes encontrou um crânio humano em estado de decomposição, no Jardim Aracy. A Patrulha Rural chegou ao endereço após a denúncia de populares, que já tinham feito a localização um dia antes, na terça-feira (13). O crânio estava próximo à Rua Nery Pereira de Faria, altura do número 99, em uma trilha que corta uma área de plantação de eucalipto, utilizada para a prática de motocross.

O trabalho inicial foi realizado pela Patrulha Rural da GCM, que encontrou o crânio já sem pele e em estado de decomposição avançado sem vestígio do restante do corpo ou ossada. O fato foi levado ao 3º Distrito Policial (DP) de César de Souza, onde a autoridade policial iniciou os procedimentos de polícia judiciária para o esclarecimento do caso. O resto mortal foi removido do Jardim Aracy pela funerária Prever, que é permissionária do serviço municipal.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informou que a Polícia Civil investiga o encontro da parte da ossada e que o caso foi registrado como morte suspeita (encontro de cadáver ou parte relevante deste) pelo 3º DP, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

ÚLTIMAS DE Polícia