O corpo do 1° tenente da Polícia Militar Felipe Murakami Silva, de 29 anos, vítima de assalto que teve ínicio no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, na noite desta segunda-feira (4), foi velado hoje, às 13h30 no Velório do Cemitério Municipal de Arujá I, localizado no Jardim Rincao, de acordo com informações da PM. 

O sepultamento está marcado para às 17h30 no cemitério, de acordo com o que foi divulgado na tarde desta terça-feira (5) pela PM. 

Também nesta terça-feira, a Polícia Militar divulgou nota expressando "extremo pesar" pelo crime. "O 1º Tenente estava há sete anos na Polícia Militar, deixa os pais, um filho pequeno e namorada", informou a corporação. 

Equipes do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes (SHPP) iniciou as buscas de investigação ainda nesta segunda-feira. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados. 

O caso

Na noite desta segunda-feira (04), o policial foi vítima de um latrocínio sendo ferido por disparo de arma de fogo em Itaquaquecetuba. Ele foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu (relembre o caso). 

Desde outubro último, o Pico do Urubu, ponto turístico de Mogi das Cruzes, foi palco de uma série de crimes.