Entrar
Perfil
Buscas

Corpo de morador de Guararema é encontrado no Rio Paraíba do Sul

Reinaldo Alves de Oliveira estava desaparecido desde o último dia 3 e foi vítima de latrocínio; Quatro suspeitos já foram localizados pela Polícia.

O Diário
12/08/2022 às 08:50.
Atualizado em 12/08/2022 às 11:05

O comerciante de Guararema foi vítima de um latrocínio e estava desaparecido desde o último dia 3 (Divulgação)

Nesta quinta-feira (11), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Reinaldo Alves de Oliveira, de 59 anos, no Rio Paraíba do Sul. O comerciante de Guararema foi vítima de um latrocínio e estava desaparecido desde o último dia 3. A Polícia Civil já identificou quatro suspeitos, que confessaram ter cometido o crime.

As buscas foram iniciadas no final de semana, após a filha da vítima registrar um Boletim de Ocorrência por ter ido até a chácara em que o pai morava e não encontrá-lo. Por meio do sistema de câmeras da cidade, a Polícia Civil conseguiu identificar o momento em que os criminosos saíram do município com um comboio de quatro veículos e a vítima.

O que ficou esclarecido foi que o comerciante morava sozinho em uma chácara próxima ao limite com Mogi das Cruzes. Quando a filha foi até o local, viu que, além do pai, três veículos não estava lá. Quando a polícia deu início às investigações, encontrou os quatro suspeitos – sendo dois maiores e dois menores – em Jacareí e Santa Branca. No dia 8, eles confessaram o latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte, e foram detidos.

Quando levaram o homem da chácara, no dia 3, os criminosos ainda chegaram a ficar com ele durante toda a madrugada, e o levaram para Jacareí, onde foi assassinado e jogado em um rio. A motivação para o crime teria sido uma dívida em uma negociação de gados.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por