MENU
BUSCAR
ATUALIZAÇÃO

Corpo de homem que desapareceu em rio de Guararema é encontrado

O homem estava desaparecido desde sábado após sua embarcação tombar no rio Paraíba do Sul, na altura do Pau D'Alho; ele estava acompanhado do irmão, que conseguiu se salvar

Fábio Palodette e Heitor Herruso Publicado em 08/06/2021 às 12:41Atualizado há 7 dias
Foto: Heitor Herruso
Foto: Heitor Herruso

Foi encontrado no início desta tarde o corpo de Ander Cleison, esportista de 35 anos, que desapareceu no rio Paraíba do Sul, em Guararema, na manhã do último sábado (5). Ele foi localizado, já em decomposição, flutuando no meio do curso de água pelo Corpo de Bombeiros após quatro dias de buscas. 

A identidade da vítima foi confirmada pelos Bombeiros, que conta com o apoio do Gaed. 

Neste tarde, a família está no Pau D'alho - ponto turístico da cidade, com a polícia. 

Quem acompanha a ocorrência é a tenente Fernanda Nogueira. do 17° Grupamento do Corpo de Bombeiros. A Polícia também já chegou ao local e aguarda uma equipe de perícia.

O caso

No sábado, surgiram as primeiras informações sobre o desaparecimento. 

Segundo as informações iniciais, Ander estava em uma embarcação na companhia de seu irmão para pescar. A estrutura virou, na altura do Pau D'Alho, na região central, onde a pratica é proíbida. Só um deles conseguiu sair da água, mas o outro submergiu, assim como o barco. 

Até a manhã desta segunda-feira (7), os Bombeiros não haviam conseguido encontrar qualquer objeto ou peça de roupa do homem desaparecido. 

A Prefeitura de Guararema havia informado que o rio Paraíba do Sul é de responsabilidade da Marinha do Brasil e que uma parte do Pau D'Alho foi reservada para uso dos bombeiros. 

ÚLTIMAS DE Polícia