Bombeiros ainda atuam em galpão da companhia de papel e celulose que foi destruído pelas chamas; não há vítimas
Bombeiros ainda atuam na manhã de hoje na operação de rescaldo do incêndio de grandes proporções iniciado na véspera do Natal (Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalham no rescaldo do incêndio de grandes proporções que atingiu um galpão da indústria de papel e celulose Suzano, na rua Prudente de Moraes, 4006, na Vila Santana. Um grupo formado por 38 bombeiros e 13 viaturas atua no endereço na manhã deste domingo (25).
O Diário publicou reportagem sobre o incêndio que marcou a madrugada de Natal na cidade de Suzano e mobilizou diversas viaturas no combate às chamas (veja reportagem).
Na noite do Natal, após o início do sinistro, por volta das 23 horas, 60 bombeiros e 19 viaturas foram mobilizadas. No seu Twitter, a corporação afirma que não há vítimas da ocorrência.
Segundo informações originárias do interior da fábrica, o fogo começou num galpão da central de aparas de papel, usadas para reciclagem, se espalhando rapidamente para outros produtos existentes no interior da empresa.
A grande quantidade de material altamente inflamável, como madeiras, papéis e celulose fez com que o fogo se espalhasse rapidamente, tornando difícil o seu controle por parte dos bombeiros da própria empresa, que logo passaram a receber reforço de outras unidades da corporação em toda a região.
As chamas atingiram grande altura e podiam ser vistas de longe, especialmente por quem transitava pela Mogi-Suzano.
Na manhã deste domingo, equipes do Corpo de Bombeiros ainda atuam no local.
Em suas redes sociais, o Corpo de Bombeiros afirma que ainda hoje, 13 viaturas e 38 bombeiros realizam a operação de rescaldo, e reafirma que não há vítimas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .