Diário Logo

Notizia Logo

Comando faz “grande” operação policial em toda a região

Segue até as 23 horas desta quinta-feira (8), a operação Força Metropolitana, desencadeada em toda a região pelo  32º BPM/M. Um balanço deve ser divulgado no final do dia, com informações da operação . Segundo informado pelo comandante do policiamento de área metropolitana-12, coronel PM Wagner Giurni Gomes, a “grande” operação faz alusão ao 49º aniversário de Criação […]

8 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Segue até as 23 horas desta quinta-feira (8), a operação Força Metropolitana, desencadeada em toda a região pelo  32º BPM/M. Um balanço deve ser divulgado no final do dia, com informações da operação .

Segundo informado pelo comandante do policiamento de área metropolitana-12, coronel PM Wagner Giurni Gomes, a “grande” operação faz alusão ao 49º aniversário de Criação do Comando de Policiamento Metropolitano, que ocorreu em 24 de novembro.

Nas 10 cidades da região, o trabalho policial começou por volta das 13h40.

“Aproveitando a oportunidade, vale reforçar que o planejamento das ações de patrulhamento é elaborado, principalmente, com base nos registros de fatos criminais verificados, sendo assim, em caso de crime, além do acionamento da Polícia Militar, por meio do telefone de emergência 190, é muito importante que se realize o registro do delito na Polícia Civil, o que pode ser feito em muitos casos eletronicamente, no endereço https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home”, trouxe nota do batalhão. 

Veja Também