MENU
BUSCAR
MONITORAMENTO

Central de Segurança auxilia na prisão de suspeito por tráfico de drogas, em Guararema

Câmeras de monitoramento flagraram atitude suspeitas. PM abordou indivíduo e localizou dois tijolos de maconha.

O DiárioPublicado em 08/10/2021 às 11:50Atualizado há 9 dias
Prefeitura de Guararema/Divulgação
Prefeitura de Guararema/Divulgação

O Centro de Segurança Integrada (CSI) auxiliou a Polícia Militar a prender um suspeito por tráfico de drogas que estava com dois tijolos de maconha e uma balança de precisão em Guararema. 

No início da noite de quarta-feira (06/10), os agentes do CSI visualizaram um veículo trafegando pelo centro da cidade de maneira suspeita. Após análise das imagens, a Policia Militar presente na sala de monitoramento acionou as viaturas da ROCAM para efetuar a abordagem.

De imediato se deslocaram em direção ao veículo com as características informadas pelo CSI, e conseguiram abordar o motorista na Rua Cel. Ramalho. Durante a revista no veículo foram encontrados dois tijolos de maconha, cerca de 2 quilos,  e uma balança de precisão (provavelmente usada para pesagem do entorpecente).

“Aqui no CSI estamos preparados para perceber atitudes suspeitas que passem diante das câmeras de monitoramento”, explica o secretário municipal de Segurança Pública, Edson Roberto Pinto de Moraes. “Ter a Polícia Militar aqui na sede do CSI conosco também é determinante para que as ocorrências aconteçam de forma rápida e a resposta à população seja a mais breve possível”, completa. 

Diante do flagrante de tráfico de entorpecente, foi dada voz de prisão ao indivíduo, tendo sido conduzido para a Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes (Central de Flagrantes), onde o delegado ratificou a voz prisão pelo crime de tráfico de drogas, recolhendo o indivíduo para a cadeia pública de Mogi das Cruzes, onde ficará à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS DE Polícia