Entrar
Perfil
ATENÇÃO!

CENAS FORTES! Imagens mostram o grave acidente na Estrada das Varinhas

Vídeo que circula nas redes sociais revela os primeiros instantes após mais uma grave colisão no acesso entre Jundiapeba e Quatinga

O Diário
08/01/2022 às 16:15.
Atualizado em 08/01/2022 às 16:50

Imagens que registram os primeiros momentos após o grave acidente entre dois carros na rodovia Engenheiro Cândido do Rêgo Chaves, a popular Estranha das Varinhas, em Mogi das Cruzes, mostram a força da colisão que terminou com 5 vítimas: um homem morreu, e os outros ocupantes dos carros - três mulheres e um outro homem foram encaminhados para hospitais da cidadel.

O condutor de um dos veículos foi levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O acidente ocorreu na manhã deste sábado (8). Segundo o G1 de Mogi das Cruzes, as quatro vítimas tiveram ferimentos leves.

As imagens mostram duas vítimas no chão, e os primeiros socorros prestados por populares que utlizam o acesso em um horário de circulação das pessoas que estão indo para o trabalho. Partes dos carros e outros objetos ficaram espalhados pela pista.

A colisão entre os dois carros aconteceu nas primeiras horas deste sábado, por volta das 6h50, e interditou o acesso entre os distritos de Jundiapeba e Quatinga, para a retirada das vítimas e a limpeza da pista.

O acesso foi completamente liberado algumas horas depois dos primeiros atendimentos.

Um inquérito policial irá apurar as causas do acidente.

Caminho que já teve um movimento mais tranquilo, passou a ser ainda mais utilizado com a ocupação de novos bairros entre os dois distritos. Os acidentes também aumentaram no local.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por