MENU
BUSCAR
POLÍCIA

Cabo da PM de Mogi é preso por suspeita de roubar lotéricas na capital

Segundo as informações da corporação, o suspeito estava lotado desde março deste ano no Batalhão mogiano.

O DiárioPublicado em 02/06/2021 às 11:46Atualizado há 14 dias
Reprodução
Reprodução

Um cabo da Polícia Militar, que estava desde março deste ano lotado no 17º Batalhão de Mogi, foi preso na capital por suspeita de roubar uma casa lotérica usando a arma da corporação. 

Em nota, a Polícia Militar informou que na tarde desta terça-feira (1º), uma equipe policial do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Zona Leste da capital, recebeu denúncia de um homem em atitude suspeita nas proximidades de uma lotérica no Itaim Paulista. 

Os policiais militares realizaram a abordagem ao suspeito na rua Monte Camberela, o qual foi identificado como Jackson da Silva Lima, sendo policial militar. Segundo a PM, ele foi reconhecido como autor de dois roubos a casas lotéricas registrados no sábado (29) e domingo (31) um roubo a pedestre, também no domingo.

O policial foi conduzido ao 67º DP, do Jardim Robru, para formalização da ocorrência pela Polícia Civil. A autoridade de plantão representou à Justiça pela prisão preventiva e apreendeu a arma de fogo e a motocicleta utilizadas por ele.

A Polícia Militar informou que não compactua com desvios de conduta e, como esse caso bem demonstra, não deixa de agir mesmo quando o suspeito pertence às fileiras da Instituição reafirmando, assim, o seu compromisso de proteger as pessoas, combater o crime e respeitar as leis, sendo implacável na depuração interna. De forma preventiva, o PM será afastado das atividades operacionais.

ÚLTIMAS DE Polícia