MENU
BUSCAR
OPERAÇÃO POLICIAL

Cão Fuzil ajuda a polícia a prender homem com drogas em Ferraz

O cachorro contribuiu para localizar as drogas: 157 unidades de maconha, 196 de cocaína, 43 de crack, 11 de ecstasy e 5 de lança-perfume, além de uma quantia em dinheiro de R$ 216,50.

O DiárioPublicado em 20/11/2021 às 18:34Atualizado há 9 dias
Divulgação PM
Divulgação PM

Um suspeito de tráfico de entorpecentes foi preso em Ferraz de Vasconcelos neste sábado (20) pelas equipes do Canil Setorial do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, com a ajuda de um cão Fuzil, especialista em detecção de drogas

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu durante a operação em conjunto com as equipes do Comando de Força Patrulha e Força Tática, quando na Rua Faxinal dos Guedes, no Jardim TV, o indivíduo foi detido e durante a abordagem foi localizada certa quantia de drogas.

O trabalho dos policias contou com apoio do cão Fuzil, que realizou uma varredura e localizou mais drogas, totalizando 157 unidades de maconha, 196 de cocaína, 43 de crack, 11 de ecstasy e 5 de lança-perfume, além de uma quantia em dinheiro de R$ 216,50.

O suspeito, de acordo com a PM, já possuía antecedente pelo mesmo crime, foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos e permaneceu à disposição da Justiça.

            

ÚLTIMAS DE Polícia